sexta-feira, 18 de novembro de 2011

os melhores filmes brasileiros

todo mundo sabe que o cinema nacional durante muito tempo foi considerado horroroso e ir no cinema pra ver filme brasileiro ninguém merece! mas de uns tempos pra cá, reparei que os filmes estão melhorando, já vi vários e gostei de muito deles, aqui vai algumas dicas:
AS MELHORES COISAS DO MUNDOamcdm poster blog As melhores coisas do mundo   Filme do Fiuk 
comentário: filme muito bom, ao contrário de 'malhação' esse filme mostra oque realmente se passa na vida de um adolescente, que é cheia de novas experiencias  e frustrações, onde nada é perfeito, tudo tem seus altos e baixos.
sinopse:Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.
DE PERNAS PRO AR

comentário: muito engragado! nao tenho nem muito oque falar
sinopse: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro: seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única: trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.
DIVÃ
a6f9183c5f Download Divã RMVB Nacional
comentário: apesar de parecer ser chato, realmente não é, eu não dava nada por esse filme mas depois q eu vi acabei mudando de opinião, o filme mistura tudo, tem comédia, separação, traição, decepção e até morte, chega a ser um pouco triste em uma cena do filme,oque eu mais gostei foram algumas frases como " O fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo". e outras que não me lembro agora..
sinopse: Divã conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da vida moderna. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um analista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida.
outros: A mulher invisível- muito melhor do que a série q passa na globo
Tropa de Elite 1 e 2 - quem nunca viu!
Muita Calma Nessa Hora- kkk muito engrçado
Última parada 174: muito bom! é o melhor filme pra mim envolvendo favela
se eu fosse você '1': to falando somente do primeiro filme porque o segundo pra mim foi horrível!
Olga: antiguinho..
Assalto ao banco Central: filme muito bom
esses pra mim são os melhores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário